Dieta para ganhar massa muscular

A Dieta para ganhar massa muscular é uma combinação de vários fatores. Pois, não adianta passar horas na academia se a alimentação não for regular e balanceada. Para construir músculos e perder gordura, você precisa de uma variedade de proteínas, legumes, frutas, carboidratos e gorduras saudáveis. Comer proteína ajuda a construir e manter o músculo, mas também ajuda na perda de gordura.

Coma antes e depois do treino

Essa é uma fantástica notícia para quem deseja construir massa muscular e adora comer. Pois é, comer antes e depois do treino pode acabar ajudando a ganhar massa muscular muito mais rapidamente. O ideal na verdade é que você se habitue a comer de 30 a 60 minutos antes de cada treino, e coma imediatamente após o treino. Além disso, a sua alimentação deve ser recheada de proteínas e carboidratos, pois são eles que vão ajudar na queima acelerada de gordura e também por acelerar o crescimento muscular. A ingestão de proteínas depois do treino ajuda na fabricação de células-tronco, que ajuda na sua recomposição e auxilia no crescimento muscular.

 

Porém, a grande maioria das dietas e alimentos não supre todas as necessidades do organismo, e é importante, portanto, suplementá-lo, principalmente com arginina e ornitina, além de boro e vitamina B. Abaixo, você poderá ver um suplemento que agrega tudo isso, trazendo o que realmente funciona para alavancar o ganho de massa.

 

Alimentos-para-o-aumento-de-Massa-Muscular-Magra

 

O organismo encontra tudo o que precisa nos alimentos?

Embora uma dieta equilibrada realmente ajude muito no processo de hipertrofia muscular, o organismo humano muitas vezes não é capaz de dividir, agrupar e utilizar, de forma correta, os micronutrientes encontrados na dieta.

É preciso jogá-los no sistema digestor de forma separada, em uma forma que possa ser sintetizada facilmente, e essa forma, atualmente, é encontrada em um excelente suplemento, o Somatodrol.

Conheça o Somatodrol.download (3)

somatodrol

 

Página Inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *